Atualização do Plano Estratégico é discutida em reunião entre PGJ e coordenadores de Centros de Apoio

A atualização do Plano Estratégico 2011-2023 do Ministério Público do Estado da Bahia foi tema de reunião realizada na tarde desta quinta-feira, dia 30, entre a procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado e coordenadores de Centro de Apoio. A metodologia que será utilizada para a atualização foi apresentada pelo coordenador da Gestão Estratégica, promotor de Justiça Fábio Velloso, que falou sobre todas as etapas que envolverão o processo, desde a apresentação aos coordenadores de Centros de Apoio até a aprovação do texto final pelo Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça.

A realização de encontros regionais em todo o estado, para as contribuições de todos os membros do MP, será um dos pontos principais do trabalho. Segundo a PGJ, estes momentos serão uma oportunidade de apresentar a proposta de atualização, colher as contribuições dos colegas e, sobretudo, ouvir. Ela pediu aos coordenadores o comprometimento e o esforço de todos para participar dos encontros. “Vamos tornar o Ministério Público da Bahia melhor para todos. Este é o legado que cada um de nós deixará para a instituição e para a sociedade. Temos muito a fazer”, concluiu Ediene Lousado, agradecendo a presença de todos.

Também participaram da reunião o chefe de Gabinete, Marcelo Guedes; o secretário-geral, Paulo Gomes; a secretária-geral Adjunta, Flávia Sampaio; o coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf); e os coordenadores dos Centros de Apoio da Criança e Adolescente (Caoca), Marly Barreto; Saúde, Rogério Queiroz (Cesau); Meio Ambiente (Ceama), Cristina Graça; Educação (Ceduc), Valmiro Macedo; Moralidade Administrativa (Caopam), Luciano Taques; Consumidor (Ceacon), Márcia Câncio; Direitos Humanos (Caodh), Márcia Teixeira e Nadja Brito (em exercício); Cível (Caocife), Joana Philigret (em exercício).

Deixe um comentário